página inicial

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Enfrente&Em frente

Escrever, uma coisa que me faz tão bem e que há muito tempo não faço devidamente, possivelmente por falta de inspiração ou falta de inspiração seria só uma desculpa para não me deixar tão culpada quando estou frente a frente comigo mesma?
Penso que eu disperdicei muitas chances de fazer/ser/conhecer qualquer coisa/pessoa/lugar nov@ quando fique distraída e perdida por tanto tempo, querendo mostrar para mim mesma que eu podia de me encaixar num lugar que não era o meu, onde só se aprecia coisas/pessoas/lugares comuns/idiotas/pequenos {Provébios 11:28}.
Eu ainda me culpo por muita besteira e idiotice que fiz num passado não tão distante. Deus e eu sabemos o quanto eu estava entorpecida pelos momentos/sentimentos/pensamentos que percorriam minha mente e meu coração.
Esquecer isso só com amnésia braba causada por um trauma na cabeça, mas isso seria desnecessário. Um caminho menos dramático e mais prático é a renovação e limpeza da mente através da Palavra Viva {Jesus}, só assim poderei lembrar desses momentos de burrice e agradecer ao Senhor por tantos livramentos.
Eu pensei que não fosse possível enfrentar o que/quem eu realmente era/sou e seguir em frente, mas a alegria d'Ele é a minha força {Neemias8:10} e por causa d'Ele eu ainda estou aqui {Jó 12:10}.
Perdoar as pessoas e a mim mesma e deixar que Ele me perdoe é um desafio e tanto para mim, mas eu sei que essa é, sempre foi e sempre será a única saída.
EnFrentar e seguir Em Frente só é executável com a renovação da mente e só Jesus pode fazer isso por alguém {João 3:16, 14:6 e Tiago1:18}.

Deus abençoes à todos.

Luana de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário